Como remover facilmente esmaltes com Glitter


Remover esmalte com glitter/purpurina/brilhinhos é uma dificuldade. O algodão sempre agarra, fazemos uma sujeira e perdemos muito tempo. Vou ensinar uma forma rápida e eficaz para resolver este problema. Eu usei um esmalte de glitter forte, mas esta técnica serve para qualquer tipo de esmalte difícil de retirar.
Você vai precisar de:
- Acetona
- Algodão
- Papel alumínio
- Tesoura

Com esses objetos você terá de proceder da seguinte maneira:
Umedeça o algodão com a acetona depois envolva esse algodão no papel alumínio e enrole nas unhas de tal maneira que o algodão fique em cima do esmalte e o papel alumínio apenas cobrindo o seu dedo. Facilmente após alguns minutos retire a cobertura e veja o resultado, provavelmente o esmalte terá saído por completo.
Porém se isso não acontecer umedeça mais um pedacinho de algodão e retire o que não saiu com o mesmo. Sabendo que os esmaltes com glitter são grandes tendências para 2011 esta dica com certeza será muito produtiva na vida de muitas mulheres.
Não se esqueça de que será necessário umedecer bem o algodão e de que nem sempre o esmalte é retirado por completo apesar disso acontecer na maioria das vezes.