Leite de Colônia Inova!

 Leite de Colônia - tradicional linha de loções de limpeza - passou por uma renovação que resultou em uma nova e moderna identidade visual. As quatro fragrâncias da linha - Original, Tempo de Amar, Final Fantastic e Toque de Carinho – ganharam novas embalagens.
A linha completa de Leite de Colônia é composta pelas Loções de Limpeza - disponíveis nas embalagens de 100 e 200 ml - e pelos Desodorantes Roll-on - em embalagens de 60 ml e nas mesmas fragrâncias das loções.
Para manter a pele saudável e jovem, é necessário mais do que apenas lavá-la com água: é preciso limpá-la diariamente com um produto seguro e eficaz. Por isso, as loções de Leite de Colônia são desenvolvidas especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a limpa e protegida contra as agressões externas.
Além de tonificar e proteger o rosto, possuem ação adstringente, que fecha temporariamente os poros e ajuda no controle da oleosidade. Auxilia também no combate a acne, além de ser indicada na retirada da maquiagem. Já a linha de desodorantes foi totalmente desenvolvida sem álcool e com ação antitranspirante, para proteger a pele contra os odores da transpiração de forma eficaz por 24 horas.

As novas embalagens de Leite de Colônia já podem ser encontradas em todo o Brasil.
Beijos!