Cuidados com a pele do Calcanhar




Os cuidados com os pés são praticamente indispensáveis!
Devemos ressaltar que cuidados nunca são de mais quando se trata dos pés eles sempre acabam sendo de menos por isso vamos tratá-los!
Uma boa esfoliação é fundamental, o suco de limão é uma ótima dica para que seja realizada tal esfoliação, tendo ele e uma mistura do sal grosso essa deverá ser utilizada no mínimo três vezes por semana.
Quando temos o sal e o limão misturados vemos que eles estimulam a renovação celular da pele, as células mortas que se instalam no calcanhar são eliminadas.
A menta também é uma excelente propriedade para beneficiar o calcanhar deve-se deixa os pés de molho na água de menta (hortelã) e depois lixá-lo.
Uma maneira natural de deixar o calcanhar macio é retirar o suco de meia cebola e adicionar areia limpa formando uma massa homogenia, onde esta deverá ser passada varias vezes por semana no calcanhar.
Passar um hidratante nos pés e cobri-los com meia térmica ou meia normal é uma atitude benéfica no entanto deve ser realizada apenas duas vezes semanais.
Essas são dicas bem simples, mas que com certeza farão toda a diferença na hora de desfrutar de pés mais limpos, saudáveis e macios, aposte nessas dicas e tire um bom proveito.
;) Beijuuuus!