#Sorteio de Natal

Minhas lindas menin@S... É claro que eu não iria deixá-las sem presente neste Natal!
E estou com um mega Sorteio para vocês!!

Na verdade, neste Sorteio teremos DUAS GANHADORAS!
Porque? Porque irei sortear  DOIS PRÊMIOS.
Isso mesmo!

Mas então vamos aos prêmios??

O Primeiro Prêmio é este aqui:


O que vem nele: 1 Loção Hidratante de Verão Griffus (Pêssego)
+ 1 Protetor Solar Para Cabelos Bioderm
+ 1 Esmalte Impala Raio de Luz
+ 1 Caneta Hidratante de Cutícula Oceane Femme
+ 1 Batom Natura Faces Marrom Magia

Veja mais fotos deste prêmio:







O Segundo prêmio é este aqui:



O que vem nele: 1 Lenço Decorado multiuso
+ 1 Esmalte Lorrac Craquelado Azul
+ 1 Delineador Natura Aquarela Sianinha
+ 1 Pincel de Maquiagem para Blush Valery Cosméticos
+ 1 Bolsa Sustentável Super Prática Pink Natura


Veja mais fotos deste prêmio:






Arrasei nos prêmios né, galera??

Então vamos ao que interessa!

REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:

1º Seguir este Blog clicando em PARTICIPAR DESTE SITE (em cima no lado esquerdo da página).

2º Curtir a página do Blog Menin@s no Facebook: Clique Aqui. (Para quem não tem Facebook pode seguir o Twitter do Blog: Clique Aqui.

3º Preencha o Formulário abaixo com seus Dados.

E pronto! Já está participando!


QUER UMA CHANCE EXTRA ??

Simples! É só você divulgar essa frase em sua redes sociais: "Quero ganhar o Sorteio de Natal que tá rolando no Blog Menin@S http://meninaaas.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html ".
Pode ser no Orkut, Facebook, Twitter, etc... depois é só preencher o formulário abaixo novamente com o Link da sua divulgação. E Torcer para Ganhar!!

Gente, esse Sorteio TÁ IMPERDÍVEL!!!





Ahhh! lembrando que o sorteio será no dia 24 de Dezembro de 2011. Na parte da Manhã...


Boa Sorte Girls!!




coments:


claudia disse...

Os dois kits são super legais e mega necessários e desejados !!!

fichmam disse...

participando!!!!

Anônimo disse...

Hummm... maravilhosos, estou de olho no segundo, essa faixa dá pra colocar no cabelo ou até mesmo no pescoço e esse pincel então...
Participando, concorrendo e torcendo mtOOO!!!
Parabéns Moni pelo seu blog maravilindo.

Bjs

Juh Dias

Mônic@ disse...

sao lindos mesmos... vou torcer por todas vcs... beijinho, beijinhoo

Anônimo disse...

GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR!!!
COMO EU FAÇO?BJS

Brysda disse...

Aiii estou muito ansiosa com o sorteio...
Os kits são lindos e super necessários para o meu dia-a-dia!!:D
Já estou divulgando em todos os lugares!! hahahahahaha