Shampoo e Condicionador Tanagra ONE



Pessoal, a Tânagra me enviou esse presentinho que eu AMEI! 
Agora o Shampoo e Condicionador ONE , já fazem parte da minha lista de cosméticos ESSENCIAIS! 
Sabe porque?


Ele deixou meus cabelos tão macios que quando passo a mão por entre os fios tenho a sensação de estar tocando um tecido como seda. (Detalhe: Lavei o cabelo Ontem de manhã e ainda tenho a mesma sensação!)
E o Cheiro??
Delicioso... Meu marido sentiu de longe e perguntou: "Amor, que perfume é esse?"
Rsrsrs, quando contei que era um shampoo e condicionador, ele ficou abismado!


E o Brilhooo?????
Nossa! Sem comparação, já usei muitos cosméticos para cabelos e nenhum deles conseguiu deixar meus cabelos tão brilhosos como estão agora!


É meninas, a Tânagra me surpreendeu, e tenho certeza que vai te surpreender também!
Eu indico porque é realmente MARAVILHOSO!!






Para conhecer os demais produtos acesse: http://www.tanagra.com.br/


APROVADO