Sapatilha Moleca Pink Verniz

Oii garotas! Como estão?


Menin@S, eu PEQUEI essa semana! PEQUEI mesmooo! Esqueci completamente aquela idéia de 'guardar dinheiro pra forrar a casa' e GASTEI! GASTEI até o que eu não tinha... 
Bom, na verdade, fiz o meu maridinho gastar! rsrsrs
Mas foi bom!! Um dos frutos desse pecado, vou postar aqui agora!


Comprei uma SAPATILHA líndaaaaa da Moleca.
Ela é simplesmente um arraso!
Tem muito a ver com a tendência Color Block, sabe? Porque ela é super e exageradamente PINK, e qualquer coisa pink que pode-se imaginar que 'vai combinar com ela', ESQUEÇA! Porque não vai, e essa é a idéia!! rs'


Olha que maravilinda!


Pois é, tirei as fotos e esqueci de tirar a estqiueta de preço da sapatilha (rsrs'),
E antes que perguntem, paguei R$ 55,00 na Humanitarian

Amei o detalhe da Fivela, achei que deu um Tchan!

O fato de ela ser totalmente dobrável/flexível também me encantou, 
dá muita liberdade para o alongamento dos pés... Gostei!

Ela é toda envernizada, e isso faz com que ela combine com quase todos os looks.




Linda, Linda, Linda!!!!!!!!!


E ficou mais lindo ainda no meu pézinho... rsrs


A unica coisa deprimente, é que nos primeiros 10 minutos de uso, ela fez uma bolha no meu calcanhar. =/
Mas isso varia de pé para pé, e o meu é bem sensível à sapatos novos, sabe...


Mas fora isso, eu amei e não vejo a hora de ir passear de novo para usá-la!




E vcs? O que acharam???