Sapatos Peep Toe

Oi gatas, como estão vocês? Novidades??
Bom, eu até tenho, mas não é boa.
Sofri um pequeno acidente de ônibus agora! (Tipo, o ônibus em que eu estava bateu num caminhão e eu bati com muita força minha cabeça no banco da frente.)
Aiiii... Tá doendo até agora! E o galo?? \o/ Super percepítivel... 
Pois é minha gente... mas eu não abandono vocês viu? Nunquinha!


Mas vamos mudar de assunto porque de ônibus eu já estou farta!


O assunto agora é Peep Toe!
Sabe, aqueles sapatos que são abertos na ponta (onde fica os dedinhos)...
Peep Toe é uma expressão que vem do inglês “peep” que quer dizer começar a aparecer e “toe” que quer dizer dedo, legal né?
E o mais legal é que eles combinam com vários estilos de roupas.
E deixa um charme bem sexy em quem usa.
Veja alguns modelos e conheça...













Eu acho um arraso! E vc?