Ritus Body Splash Cupuaçu - Extratos da Terra

Vocês já ouviram falar do Body Splash Ritus da Extratos da Terra? 






É um fluído refrescante composto por notas frutais e adocicadas que é verdadeiramente uma delícia.
Além de perfumar a pele, ele hidrata de um jeito prático e rápido.






Como eu uso?


Eu costumo usar após o banho, depois de me secar e antes de colocar a roupa dou algumas borrifadas pelo meu corpo, deixo a pele absorver naturalmente e sigo a minha rotina diária.


O que eu achei?


Uma delícia. Deixa a pele com uma sensação fresca e super cheirosa. Pode ser usado até para substituir perfumes e hidratantes. 
Você encontra o Body Splash Ritus em outras versões também, como Chá Verde e Maça Verde.
Não senti o aroma dos outros, mas esse de Cupuaçu é perfeito para mim.


O preço sugerido para venda é de: R$ 20,00


Totalmente diferente de outros produtos, o body splash é feito para mulheres e homens que gostam de se cuidar e ter aquela sensação de limpeza e perfumação em seu corpo durante horas.




Eu recomendo SIM!
Você precisa experimentar!!


Visite o site e conheça os demais cosméticos da Extratos da Terra: http://www.extratosdaterra.com.br/


Beijo da Mô