RESULTADO do SORTEIO da NECESSAIRE!!

Boa noite, amigos e amigas de plantão!
Como foi o final de semana??




Bom tenho uma boa notícia para dar para uma de nossas seguidoras Agora, porque enfim, vou divulgar a vencedora do nosso Sorteio de uma línda necessaire azul, que divulgamos aqui no dia 27 de agosto. 








Entããããããoo...


A vencedora éééé....








Than-Than-Than-Than!!!!!!




(Suspense ' rsrs)














Isso Mesmo! JAQUELINE!!!!!!!!!!!!!!






PARABÉNS FLOR!!!!


Sua Necessaire é línda, fashion e super prática!!
Olha, em breve você receberá um e-mail do blog solicitando seu nome completo, endereço e numero de telefone para enviarmos seu líndo prêmio, viu??




E para as outras Menin@s que não ganharam, não desanimem!!


Em breve o Blog Menin@s irá sortear um novo PRÊMIO ainda mais bacana!
Mais é surpresa... e você, JAQUE, pode participar de novo, viu?




O Menin@s encerra o seu 1º sorteio aqui...


Obs:. Ah, Jaque, por favor, assim que receber a necessaire e quando puder nos envie uma fotinha sua com o seu prêmio para postarmos aqui, ok?




Um grande beijooo no Coração de vcs, fui!!





coments:


Jaqzinhah disse...

ah que lindo *--*
eu ganhei :D

pode deixar Moni que vou conferir o email ;)
e tiro uma foto com a necessaire pra postar aqui no blog :D

amei mesmo *-*

Mônic@ disse...

Jaque, ja mandei o e-mail, mas vc nao me respondeu, florzinha!

estou aguardando... beijos