Coleção Esmaltes Animal Print (Fina Flor)

Bom, pode não ser novidade para algumas, mas eu acabei de ficar sabendo que a Fina Flor lançou uma coleção maravilhosa de esmaltes com o tem,a ANIMAL PRINT (Estampas animais).

Veja as cores:


Nome das Cores:
_Galápagos
_Selva
_Pantanal
_Safari
_Savana
_Siberian


Eu achei a idéia muito legal! E você?
Ainda não tenho nenhuma dessas cores, mas quero muito encontrar, parece que aqui em Sumaré/SP não tem... =(
Mas não vou desistir rsrs
Vou para as cidades vizinhas, mas uma hora eu acho!
Ou então compro aqui> http://www.finaflorcosmeticos.com.br/esmalte/colecao-animal-print/ que é o site da loja virtual da Fina Flor.




coments:


Fashion Sisters disse...

Adorei as cores :)

Mônica Bilia disse...

sao lindas mesmo... principalmente a siberian! bjs flor