Batom Avon Colordisiac Luxurious

Olá, 
pessoal, lembram que eu havia postado AQUI, sobre a nova coleção de Batons afrodisíacos da Avon?



Pois é! Com todas aquelas qualidades que todo mundo falava, EUZINHA, na minha primeira campanha como revendedora AVON.... PEQUEI!!
rsrs






COMPREI MESMOOO!
Comprei o batom Luxurious dessa nova coleção Colordísiac, e como diriam a dupla Gian e Giovani...


" Não me arrependo do que fiz... Faria tudo de novo..."
rsrs


Pois é, mas vamos ao que interessa, ou seja, como ficou!


Dá uma olhada que líííndooooooooooo!




(Nas fotos acima passei apenas 1 camada)


Ele deixou um brilho molhado natural, e uma cor super uniforme.
Gostei dessa cor LUXURIOUS, porque dependendo a intensidade e camadas qu você passar, ele varia de tom.


Por exemplo, para ir ao trabalho, eu passo apenas 1 camada de leve, para sair a noite com o maridão eu passo duas normais.


Gostaram né?
Pois é pessoal! 
Esse, com certeza está...


APROVADO!


APROVADÍSSIMO! =)