Papo de Amig@... Já comprei uma lingerie maravilhosa que ficou horrível no meu corpo...


Quem de vocês já se viu numa situação dessas?
Eu posso levantar a mão sem vergonha!
É tipicamente comum, no universo feminino, comprarmos uma lingerie que estava maravilhosa no manequim e de repente quando vamos experimentar em casa...
Acontece um dilúvio de lágrimas e uma sessão enorme de palavrões, seguidos de ataques histéricos, em que você grita e diz que ''vai processar a loja e a vendedora por te vender um produto que é uma porcaria!''...
Como já aconteceu comigo... Certa vez comprei uma Lingerie maravilhosa, linda preta cheia de 'perequetês', olhei pra ela e pensei... 'UAAAAAAAAAUUU! Vou ficar linda! A minha cara!"
TIPO AQUELA MÚSICA...
" ♫Você nasceu pra miiiimmmm, eu nasci pra vocêêê, eterno amor, é sempre assim que dever seeer..♪"
Mas quando eu fui usar a lingerie... 'Putaquelamerda!' (Desculpa gente!)
Tragédia Total...
Ficava horrível... Não, pior! Ficava medonho!
rsrs Tá eu to exagerando... Maaaaaas, é que na modelo da embalagem a lingerie estava tão linda ...
Porque será ? Será que é porque a modelo pesava 15 quilos a menos que eu?
Ou porque o quadril dela tinha a metade da medida do meu?
Ou será que é porque enquanto ela tinha um par de seios eu tinha um par de sementes de mostarda? rsrs
Tá parei!
Bom, mas minha amiga, se isso já aconteceu com você, será que você não está, assim como eu estava, um pouquinho acima do peso?
 rsrs
Avalie! Eu avaliei e confesso que estava Beeeeem acima do peso!
Mas isso tambem não siginifa que você está ENORME...
Existe uma diferença bem grande.
E não deve também sair por ai fazendo todas as dietas que encontrar pela frente! Calma!
Marque uma consulta com sua nutricionista e diga o que esta te incomodando, peça uma dieta para emagrecer e frequente uma academia.
Fazer caminhada também ajuda.
E por favor, antes de sair comprando qualquer coisa por aí... Pense bem!
Pode ser que aquele modelito não se adapte bem ao seu corpo e vice-versa.
 #FICADICA
E você, colega? Ja passou por uma situação destas?
Então converse comigo ...
Meninas, se quiserem falar sobre o assunto comenta aqui ok?
Beijos