Coleção Primavera/Verão 2011/2012 Maraolo


A Coleção primavera/verão da Maraolo promete!
Influências como o Color Blocking, o Boho, o Masculino e o Natural são adotadas para dar suporte ao tema da coleção. O forte conceito de moda determinou a criação de um mix amplo de produtos com peças de saltos robustos e inusitados em diferentes alturas e acabamentos diferenciados. Os modelos Oxford e de bicos finos voltam com força ao closet feminino. As plataformas e as rasteiras dão o tom casual de verão de forma elegante e atualizada.

Comfort, Vaqueta e Camurcinha estão presentes nos modelos conferindo conforto e naturalidade. O requinte está em peças com brilho suave e discreto como a Caseína, a Arraia e a Serpente Perolizada. Artigos como Tumbled e o Lezard, que aparece estonado, conferem características rústicas e naturais para a cartela. Estampados modernizam materiais, como o Floral, oMescla e as Listras. Tecidos como o Linho  e o Zigue destacam os produtos com uma vivaz elegância.

Cores alegres e luminosas fazem contraponto a tons básicos, como Preto e Off White, e também aos tons neutros e terrosos.Tan, Chocolate e Nude são a aposta Vintage com ar renovado. Tonalidades românticas como Rose e Salmão também fazem parte da proposta, assim como a suavidade do Sunlight.

A cartela mais vibrante traz cores femininas - como o Coral e o Hot Pink - e tons frios, mas abertos, como no caso do Blue e doTurquesa. O Purple e o Folha atualizam a paleta. E os metalizados Ouro e Prata destacam os detalhamentos ou ainda surpreendem em cabedais inteiros.