Cine Menin@s: Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Boa Noite, gatinhas!
Estréia aqui, hoje, mas uma aventura online para nos divertirmos juntas, o Cine Menin@S...

Curiosas para saberem do que se trata? Pois o nome mesmo diz... CINEMA!

O Cine Menin@s será um quadro muito interessante aqui do blog, que falará um pouco dos filmes que tenho assistido ultimamente ... Contarei com minhas palavras a sinopse do filme e darei a minha opinião final sobre o que eu achei do filme, se era bom ou ruim, essas coisas. O que vocês acham?

Bom, hoje, vamos começar com um filme que assisti Hoje!

"MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS"



Esse filme lançou no ano de 2009 e é uma Comédia Romântica muito legal.
Conta a história de Connor Made (Matthew McConaughey), um fotógrafo bem-sucedido, que sai com muitas mulheres sem compromisso e acaba ferindo os sentimentos delas. Logo no começo do filme ele vai passar o fim de semana na casa de seu falecido Tio, onde será realizado o casamento de seu irmão mais novo, Paul (Breckin Meyer).
Durante a festa ele acaba se metendo em muitas confusões, inclusive vê fantasmas (hilários) de pessoas que fizeram parte de sua vida e que mostram o quanto ele estava errado sendo o 'cafajeste' que ele costumava ser.
E entre muitos giros que o filme dá, ele acaba descobrindo que ainda é apaixonado por uma das amigas da noiva, Jenny Perotti (Jhennifer Garner), que havia conhecido quando ainda era criança e que deu um fora nele na adolescência, e é justamente por isso que Connor se comportou durante a vida inteira como um verdadeiro 'Galinha'.
Enfim, não vou contar o final... rsrs.

Mas, eu gostei, sim do filme!
Confesso que não dei rios de gargalhadas, mas achei a história bem criativa, apesar de ter o típico final feliz dos filmes desse gênero.
Se tivesse que dar uma nota de 0 a 10, daria 7...
Ou seja, Recomendo!

Veja algumas cenas do filme:


(Connor derruba o bolo de Casamento e a Noiva fica histérica... rsrs)


(Outras amigas da Noiva dão em cima de Connor, mas ele as rejeita pela Jenny)


(Connor e Jenny se divertem juntos no final do filme)

E você, já assistiu este filme? O que achou?
E se ainda não viu, pretende assistir?



Comente e deixe sua opinião também!

Beijos e Bom Fim de Semana