Peça Única

Assim como o vestido, é o tipo de peça que resolve os nossos problemas em um minuto. Isso porque, quando bater a dúvida do que vestir, ele entra em cena e garante uma produção linda que foge do convencional. 
Outras peças únicas, nos ajudam em todos os sentidos à permanecermos lindas, elegantes e originais até mesmo no inverno.


Veja alguns modelos:












Amaram?
Preciso de uma peça curinga dessas para incrementar meu guarda-roupa.





coments:


Anônimo disse...

Amei eu keria saber da blusinha verde e a saia alta preta como faço pra pegar o modelo pra fazer igual e keria saber o tecido mt obrigada desde já.Amei todos mais gostei mais da saia alta e da blusa verde

Mônic@ disse...

entao amiga, na verdade é um vestido bandage... se vc quiser copiar o modelo daça um desenho ou copie essa imagem e imprima e de para sua costureira de confiança...se vc conseguir, depois me manda as fotos para este email: sac.meninaaas@hotmail.com para eu ver... beijos