Cabelos dos sonhos.

Quem nunca sonhou em ter o cabelo perfeito igual das celebridades?! Pois é, hoje o Menin@s traz pra você dicas espetaculares para que consiga obter o cabelo perfeito. Confira a baixo:

Cachos de anjo:

 Como a própria Taylor Swift assumiu que prefere os seus cabelo cacheados, por ser muito mais prático que alisá-los. Quem nunca quis ter aquele cabelo deslumbrante ta Taylor hein?! Para conquistar as madeixas da diva, não é tão dificil, não. Comece lavando o cavbelo com shampoo e condicionador para cabelos cacheados, pois eles ajudarão com a definição dos cachos e na hidratação necessária para esse tipo de cabelo. Depois de tirar o excesso de água com a toalha, passe leave-in ativador de cachos nas pontas e "amasse" os fios com as mãos. Seque o cabelo com a ajuda de um secador(e se tiver, use-o com o difusor). Depois de seco, aplique o protetor térmico nas pontas e ultilize um babyliss bem fino, assim vá enrrolando pequenas mechas para o lado de fora. E por ultimo, para segurar os cacho, aplique um spray fixador após todo o processo.


Ondulado Glamuroso:

Quem conhece o cabelo poderoso de Gisele Bündchen, sabe oque é um cabelo que te dá um ar de mulherão! rs' Para descolar esse efeito, lave os fios com sahmpoo e condicionador para cabelos ondulados ou cacheados, pois eles iram diminuir o volume e definir as ondas. Penteie, tire o excesso de água com a toalha e seque totalmente o fio com o secador. Use um fixador em spray e divida o cabelo em mechas. Enrole-os, um a um, no babyliss largo. Para finalizar, soltes as ondas com o pente largo e aplique um pouco de mousse, assim as ondas irm durar o dia inteiro.






Afro com orgulho:

Para assumir o visual afro como o da Beeyoncé, basta lavar os fios com produtos hidratantes para cabelos cacheados. Na hora de secar o ideal é "amassar" os fios com a toalha, das pontas para a raiz, sem esfregá-los, para evitar a formação do tenebroso frizz. Depois, aplique um mousse com ingredientes hidratantes nos cabelos ainda molhados e seque com o secador. Posicione o aparelho da direção das pontas para a raiz e espere alguns instantes para secar.









Liso perfeito:

 Para conseguir o efeito liso perfeito com o qual a diva Ashley Tisdale vive desfilando por aí, lave os cabelos com shampoo e condicionador para cabelos lisos. aplique um defrizante termoprotetor para proteger os fios. Com uma escova redonda grande, seque o cabeloem alta temperatura. Após a escova, use a chapinha, mecha a mecha. Aplique três gotas de reparador de pontas(mesmo!). Para conferir brilho e tirar o frizz. Faça uma hidratação  cada 15 dias pelo menos. Assim você manterá seu cabelo hidratado e com o efito soltinho e glamuroso.












Creditos: Atrevida



Eai, oque acharam? Bom, comentem! Beijos e até a próxima ♥



coments:


Ana ;* disse...

sempre quis o cabelo perfeito da taylor, e ja que tenho cabelo cacheado, nao vai ser tao dificil

Anônimo disse...

ameii todos os tipos de cabelos!!

Bjos de Dai!! ♥

Laninha disse...

eu amei o liso e combvina com o meu lol

Monica disse...

Tudo é possivel meninas. vcs so precisam de um bm laque e nossas dicas! rsrs beijos

Anônimo disse...

adorei o cabelo da taylor e lindo de morer

Mônica Bilia disse...

lindo mesmo, com cereteza e sem duvidas, mas sou mais o cabelo da ashley