Sombra Verde 1 Natura Una

A Natura Una é uma linha de maquiagem que desperta o prazer e os sentidos de um jeito único.
Uma linha atenta a cada detalhe. Tudo para deixar o rosto radiante e luminoso.

As sombras de alta cintilância da Natura Una tem essas e outras qualidades.

Vocês conhecem?

Elas tem 2 opções de efeito:

*Intenso: Com pincel úmido
*Suave: Com pincel seco

Vamos conhecer algumas versões:

Azul 2


Azul 3


Branca 1


Rosa 2


Verde 3

Verde 1



Que cores esplendorosas, né amigas?
Perfeitas!

Eu tenho esta ultima a Verde 1.

Dá uma olhada em como ela ficou em meus olhos:

PINCEL SECO (obs: no canto externo da pálpebra eu usei uma sombra azul simples):



PINCEL MOLHADO:



É uma mistura de cores sensacional.
O que vocês acharam?

Esta sombra custa cerca de R$50,00. Mas você pode encontrar uma promoção dela no catálogo com alguma revendedora Natura.
No meu caso, paguei R$ 36,00.

Fique de olho nas promoções Natura...


Beijo grande!