Sexo vs Menstruação (Dá pra transar?)




Faz mal pra saúde?


Os ginecologistas dizem que não há nada de errado em transar menstruada – mas que nesse período o risco de transmitir e contrair DSTs aumenta. Fica a dica – é melhor usar camisinha, principalmente se estiver transando com alguém diferente e não com um namorado ou marido.


Mais eu tenho NOOOJO


Esse problema do nojo vem sempre dos homens – porque as mulheres convivem com o sangue escorrendo delas todos os meses, então as que dizem que sentem nojo é pura balela. Na maioria das vezes elas tem vergonha de o cara ficar com nojo. Recado para os nojentinhos de plantão: chega de frescurite. Já temos que aguentar esse fardo todo mês, então a obrigação de vocês é não reclamar e ainda dizer que ficamos sexy “ao sugo”.




#COMOFAZ???


Transar estando menstruada não muda muita coisa, só exige uns cuidados a mais:
Tome um banho e logo que sair coloque um absorvente internopra não dar a chance de ele usar a desculpa do sangue pra não fazer oral em você. Com um OB fica tudo limpinho.
Na hora da penetração, coloque uma toalha na cama pra evitar acidentes, peça pro moço virar de costas enquanto você tira o OB (sim – essa não é uma das cenas mais excitantes do mundo), embrulhe ele num papelzinho e pronto. Dá pra transar normalmente.

Depois de terem gozado gostoso tenho certeza que nenhum dos dois vai se importar como vestígios de sangue que vão restar por ali. Vai pro banho que está tudo certo. Uma outra alternativa pros nojentos de plantão é já transar no banho também.