Uma calça jeans perfeita para você!

Sabia que existe uma calça jeans ideal para o seu tipo de corpo?
Pois é... E agora vou te ensinar isso:







Bunda pequena?

O ideal são as lavações claras, além de calças mais ajustadas e com tecido mais fino, que valorizam o pouco que Deus lhe deu, pois delineiam mais as curvas do bumbum. Se além de pouco bumbum, você também for magra, nada melhor do que abusar da cintura mais baixa, mas não muito, nada estilo funkeira, afinal isso não cai bem para ninguém, né?





Bunda grande?

As mais bundudas que querem disfarçar é usar e abusar de calças mais soltinhas, como, por exemplo, Sarueis e Boyfriends , que, além de tudo, funcionam muito bem no corpo da mulher brasileira. Modelos que dão o efeito de bunda achatada também funcionam, para isso, escolha tecidos com pouco elastano e jeans mais grossos. Além de lavações escuras e com bolsos grandes, que também ajudam muito neste caso.





Pneuzinhos?

Se você é do tipo mulher normal, nem alta, nem baixa, nem gorda, nem magra, mas ainda lhe restam aqueles pneuzinhos laterais, o ideal é apostar em calças com cós largo, levemente mais altas que as utilizadas pelas magrelinhas. Calças muito justas não são recomendadas, principalmente quando o tecido é bem fino, pois elas podem marcar culotes e pneus. O cós baixo é um grande inimigo da barriguinha, geralmente estas calças marcam logo abaixo da barriga, fazendo a pobrezinha pular para fora!



Então se liga, amiga...


Beijos