Shampoo e Condicionador Phytogen Termal Act

# TESTEI!

Genteeem, de verdade este é a melhor linha de cuidados para Cabelos que eu já experimentei.

Principalmente para quem tem o cabelo ressecado como o meu 'ERA'. A linha Termal Act Phytogen da KERT, é maravilhosa.


Até agora só testei o Shampoo e o Condicionador, mas não vejo a hora de comprar toda a linha.

Usei o mês inteiro e olha como ficou meu cabelo:



O Shampoo Hidratante contém queratina e silicone termoativos que limpam o cabelo sem danificar as fibras, restaura e protege, e deixa os fios bem mais faceis de pentear.
Já o Condicionador Hidratante, regenera as cutículas ressecadas do cabelo e hidrata os fios.




Percebi qu meu cabelo ficou com uma oleosidade natural, e muito mais brilhoso. Ficou ainda mais facil pentear e escovar.

Eu amei!!! E indico para todas as minhas amigas, porque é DEMAIS!!

Para conhecer mais sobre a linha e outros produtos, acesse: http://kert.com.br/kert-phytogen-termal.php

Parabéns Kert.