Saídas de Praia

Eu sou uma legítima apaixonada por saídas de banho. Acho tão xique! :)
Você gosta?

O mais legal dessas saídas de praia é, que algumas delas, podem ser usadas no dia á dia também.
Experimente usá-las com um cinto e tamancos. Fica um espetáculo!










Use com colares e anéis grandes e ARRASE, por ai!

Espero que tenham gostado! Beijooooos



coments:


Nicolle disse...

Amoo saídas de banho!

(E por coincidência do usando uma agora haha D:)

Te espero no meu cantinho novamente!

www.bemvaidosas.blogspot.com

Unknown disse...

Monica, ameeei sua pagina! menina adorei as dicas, as tirinhas...
tudo lindo aqui, um blog de sucesso na certa! Eu vou voltar ;D
Estou d férias do blog mas me add no twitter!
@talyssa

Beijo,
Boas festas!

Mônica Bilia disse...

Obrigada pelos elogios menin@s! amooo