Rabo de Cavalo - Penteado do Verão

Isso mesmo!
O bom e velho rabo de cavalo vai virar moda!
Simples, singelo e muito confortável... Quem é que não gosta hein?





É um verdadeiro clássico e fica bem em todas as situações.


Olha os tipos:


Rabo assimétrico em ondas
Beyoncé usou um penteado de Oscar. O rabo de cavalo que passa de coadjuvante ao papel principal tem as ondas como marca de charme e sensualidade. Para manter o look inteiro é preciso spray de fixação.



Rabo clássico
O cabelo preso, com o alinhamento desde a raiz, tem ar clássico. Os fios são escovados e presos no topo, sendo perfeitamente puxados até a base do rabo. O arremate com uma mecha do próprio cabelo dá o acabamento necessário. Básica e elegante. Para esse look, spray de fixação é indispensável.




Rabo sessentista repaginado
É inspirado nos anos 60, mas com a descontração necessária para os fios das mulheres atuais. Um rabo preso alto, com volume no topo e caimento em ondas marcam o penteado que se tornou um clássico entre as divas da época. É ideal para qualquer ocasião social, sem medo de errar.



Rabo alto descontraído 
Essa versão aproveita o volume natural do cabelo e arremata com uma mecha ao redor do elástico que prende o rabo de cavalo. Ao estilo Gisele, esse penteado com ondas desalinhadas realça o ar feminino com um toque sensual.



Rabo alto básico 
O tradicional preso alto, com fios alinhados e bem puxados, é um look para qualquer ocasião social, da academia aos palcos. Ótimo para quem tem traços bonitos no rosto que merecem destaque.



Rabo alto despojado
Com um pouco de sorte, o rabo de cavalo totalmente casual pode parecer programado. Não é. O volume na nuca é resultado do preso despojado. Os fios e franjas suavizam o visual, disfarçando marcas de expressão. Pontas modeladas deixam o rabo charmoso.



Rabo básico chique
Esse sim é um penteado programado. Ser básica é chiquérrimo e um rabo de cavalo pode ser especial. O volume no topo deixa longilíneo o perfil da mulher. O alinhamento e direcionamento dos fios na frente deixam o visual clássico e leve, sem aspecto de spray, mas com a dose necessária dele para manter o desenho.