Maneiras diferentes de usar Esmalte




1) Se vc é alérgica a bijoux, que tal passar um pouquinho de esmalte (incolor) ou base nelas, assim seu corpo não fica em contato com o material e não ocorrem alergias!!
2) Seu molho de chaves é daqueles que ti deixa testando cada uma delas, até acertar a que abre a porta? Pingue uma gotinha de esmalte de cor diferentes nas chaves, desta forma, ficará mais fácil de identificar qual delas abre o que...
 3) Esmalte em artesanato: que tal pintar aquela caixinha de madeira com esmaltes de diversas cores; Decorar quadros, porta retratos e outros utensílios de decoração. Use a criatividade!!
4) Na lavanderia: pincele um X com esmalte vermelho, nas embalagens de produtos tóxicos ou outros que precisam ficar longe das crianças... rs e oriente-as que fiquem distantes destes produtos.
5) O teclado do seu computador vive com as letrinhas apagadas? Pincele uma camada fina de esmalte incolor nas letras, assim elas permanecerão lá!!
6) Essa todo mundo já deve conhecer! Riscou sua geladeira, riscou seu fogão??!! Passe um pouco de esmalte, na cor de acordo com o eletrodoméstico... o risco ou o amassado pode ser desfarçado e vai evitar a ferrugem.