Em qual posição você dorme?



A) POSIÇÃO FETAL: Curvar-se desta forma na hora de dormir é a posição preferida de 51% das mulheres que passaram pelo estudo, em sua maioria, elas possuiam uma personalidade tímida e sensível. As “emburradas com coração de ouro” como definiu o pesquisador.

B) POSIÇÃO DE TÁBUA: Quem prefere dormir de lado com os braços esticados e colados ao corpo tem tendência a ser extorvertida, porém desconfiada das intensões alheias e passa bastante tempo pensando nas ações dos outros.

C) DE LADO COM OS BRAÇOS DOBRADOS: Quem escolhe essa posição está propensa a ter um futuro planejado, sendo meticulosa em suas escolhas e até um pouco cínica para conseguir o que quer.

D) POSIÇÃO SOLDADO: Pessoas que dormem deitadas de costas e com os braços ao lado do corpo, tendem a ser quietas e reservadas. Preferm fazer tudo sozinha pois são impacientes aos deslizes alheios.

E) BARRIGA PARA BAIXO: Se você dorme assim e ainda coloca os braços em torno do travesseiro e a cabeça para o lado, você pertence  a um seleto grupo de 6,5% das pessoas que tendem a ser impulsivas, sociáveis e gostam de ser o centro das atenções.

F) ESTRELA DO MAR: Pessoas que dormem relaxadas, com a barriga para cima e os braços abertos, são em sua maioria pessoas pacientes aos problemas alheios, adoram estar rodeados por amigos e estão sempre dispostos a ajudar.

Eu costumo dormir na posição A, e vc??



coments:


claudia disse...

Bem interessante,durmo sempre na primeira posição!!

claudia disse...

Bem interessante,durmo sempre na primeira posição!!

Mônica Bilia disse...

kkk eu tbm... mal de mulher