10 lembranças da minha Infância!

Pessoal, decidi me abrir mais com vcs (óóó tô cheia de inspiração hoje, rsrs).
Sempre que der vou postar algo sobre mim aqui no blog, para que vocês me conheçam melhor.
Hoje vou relembrar aqui 10 coisinhas da minha infância...

Vamos lá?

1- Eu Sonhava em ser Cantora um dia:


Pois é, se tem uma pessoa que sonhava em Cantar como uma profissional, era eu. 
(E o pior é que isso durou até a minha adolescencia, me achava uma Celine Dion cantando , mas na verdade assumo que tava mais pra uma amadora de chuveiro, srsrs... )
Cantava aquelas musicas difíííííceis, sabe? Sandy Junior - Imortal/ A lenda/ As 4 estações , Evanescence - Haunted/ Bring me to life/ Kid Abelha - Mil e uma noites / Roupa Nova - Linda / Zezé de Camargo e Luciano - TODAS , Leandro e Leonardo - Deu medo, entre Outras!!
Era uma Trilha Sonora Completa!
Acho que minha mamãe sofria com isso! ¬¬'

2- Dançava: É o Tchan!


Sem zuera, eu era fera nisso! 
"E vai descendo na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa. Desce mais, desce mais um pouquinho. Desce mais, desce devagarinho"
ou aquela ... "Segura o Tchan! Amarra o Tchan! Segura o Tchan, Tchan, Tchan, Tchan, Tchan!"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora imagina, uma criatura de 3 ou 4 anos dançando essa #pokavergonha (rsrs') sem nem saber o que é 'o Tchan' ou o sentido da 'boquinha da garrafa'. rsrs
E ainda a minha Tia, filmava! OMG!! 
rsrs mas na real, pessoa!  Gostaria muito de ver essa fita (fita pq ainda não existia dvd) hoje, ia rir muito! rsrs


3- Fazia minha própria novela em que todos os personagens era 'Eu'



Será que alguém já fez isso antes?? #Quemico! Interpretava a moçinha, a malvada, a mae, a tia, a avó, os amigos, e o moçinho disputado! 
E o pior, beijava o próprio braço para imitar aquelas cenas de beijo... Kkkkkkkk
Ahh, a velha infância - essa saiu do fundo do baú gente, sério rsrs!


4- Pedia  moedas para o meu vô e ele sempre dava



Se qualquer outra pessoa pedisse, qualquer neto, qualquer filho, qualquer um, ele não dava nem um centavo se quer. Mas para mim e para minha outra prima, ele dava sempre. "Vô, dá um real?" , a resposta era sempre a mesma: "Eu não tenho" , mas a gente vencia pelo cansaço: "Ah, Vô, poxa, por favor vai... Só um real, não custa, é pra comprar bala e pão doce, vai Vô!" ... 
Ah, Vô... Que saudades... (Lembro disso com lágrimas nos olhos... =/ )


5- Era apaixonada pelo Kayky Brito



Lembra daquela novela O beijo do vampiro? Pois então, menina, lá começou a minha obessesão pelo Kayky Brito. Acho eu devia ter uns 10/11 anos, sei lah! Ahhhhhhh, como eu 'amava' ele... Eu achava que um dia ia encontrar ele 'por aí' (vê se pode, rsrs) e ele iria se apaixonar por mim, assim, derepente!
E era um amor secreto, mas tão gostoso! Ahhh, doeu tanto quando a novela acabou, ah como eu chorei... rsrsrs (Mãe, se você está lendo isso agora já sabe o porque eu chorei aquele dia!)

6- Briguei com uma menina na 4ª série



E não foi briga de empurrãozinho nãããããooo. Foi briga de soco! kkkk
Mas nem deu tempo de ninguém apanhar, a professora já veio e já pegou nas nossas orelhas e levou pra diretoria. 
Como a outra menina ja tinha um histórico ruím, ela se deu mal. rsrs
Eu poderia esconder a parte de que eu fiquei Morrendo de medo de ela me pegar na saída depois, rsrs mas sou sincera! Ahhh, gente! Eu tinha 10 anos! rsrs
Motivo da Briga? Ela chamou meu irmão de Viado - Obs: Ele não é! E eu já tava com umas pendências com ela. rsrs


7- Passaram Errorex no meu Cabelo na escola


Essa é a parte triste da história! Olha, eu nem lembro quem fez isso. Só sei que eu descontaria se eu soubesse, mesmo hoje, 10 anos depois.
Isso é covardia! Coisa de sem noção! Isso era Bullyng! E eu era alvo dessas coisas, Incrível!
Eu chorei muito. E era phoda pra mim. Porque quando eu contava pra minha mãe, ela falava que eu era a boba, dai não tinha pai pra me defender, meu irmão e minha irmã tinham saído de casa, eu não podia ter amizade com vizinhos - Então, quem ia me defender? Eis a questão...


8- Cortei um pedaço da minha sombracelha com tesoura



As minhas "amigas" da escola, que me induziram a fazer isto. Fulaninha1: ''Quero ver quem tem coragem de fazer isso" Fulaninha2: "Ahhh, tem que ter muita coragem, faz você monica" . Eu-Idiota-Influenciada: "Ah ta bom!! Vou fazer!" - O resultado??? Um falha enorme na minha sombracelha e uma bronca maior ainda da minha mãe. 
Ahhhhhhhhh... Se eu pudesse voltar no tempo, cortava a língua delas com a tesoura (não no sentido literal).


9- Fiz um mês de Ginástica Olímpica



E já me sentia a própria Daiana dos Santos. Sem nem ao menos, se quer, conseguir dar uma estrelinha direito. 
kkkkkkk Eu não levava jeito pra coisa, mas gostava... Acho que era o importante! Pena que tive que sair... Era Legal!


10- Era super fã das Chiquititas



Tinha CD's, Roupas, Bonecas, e não perdia um só capítulo. rsrsrs
Bons tempos. Ah, ainda lebro o nome de algumas: Mili, Ranelori, Taty.... 
Ahhhh, quando eu tiver uma filha vou contar essas historias pra elas! =D 


Então meninas, esse foi um resumo da minha infância.
Espero que gostem!

Se quiserem, podem me adcionar no Face: http://www.facebook.com/monicabilia
Ou mandar um e-mail para:  sac.meninaaas@hotmail.com


Beijooos no s2