Esmalte da vez... Impala Disco: Polaina Fun + Spray Secante Glam: Aspa Cosméticos

Hum... Anciosas para verem o esmalte da vez ??

Ok... Não vou ser má com vcs... Tchan, Tchan, Tchan, Tchan!!



Sim, usei o novo Polaina Fun da coleção Impala Disco. Um azul líndo que (acredite!) Vicia! rsrs

Mas usei também um truquezinho maravilhoso que tenho certeza que vc vai gostar e vai querer usar tbm!
O que é??
Um secante em spray ótimo da Aspa Cosméticos.
O Glam tem um cheirinho doce e deixa um brilho maravilhoso nas unhas, que o esmalte sozinho, por melhor que seja, não apresenta!


O resultado ficou lindo! Fui numa festa a noite e as meninas amaram minhas unhas, tanto pela cor, quanto pelo brilho... Foi uma combinação perfeita!


A Aspa cosméticos arrasou desta vez não é??

Super prático para quem está sempre em atividade e não tem muito tempo para esperar os esmaltes secarem!
Este secante é mágico e me fez querer muito muito muito as outras versões tbm!
Você conhece? Se não conhece acesse: http://www.aspacosmeticos.com.br/site/linhas_produtos_glam.php

Experimenta, depois vc me conta!

Um beijo meu.............................