#Comprei : Biquíni Marisa

Bom dia meninaaas! Calmaa! Não as abandonei, é que eu estava viajando.
Fui para a cidade de Peruíbe (Litoral SP). Voltei ontem, e estou com todo o pique.
Não esqueçam do nosso sorteio, hein! Será no dia 10 de Outubro!

E como estamos falando de Praia, vou mostrar para vocês o meu NOVO biquíni que comprei a pouco mais de uma semana.
Olha que Glamour:


Lindo, lindo, lindo! Esse biquíni comprei na MARISA do Shopping Dom Pedro.

Porque amei ele?
Eu me encantei pelo detalhe da parte de cima do biquini que tem umas dobrinhas e dá um charme especial, fora que realça o busto e da uma aparência maior, se é que me entende... ;)


Já a parte debaixo do biquini, eu gostei porque é bem fininha e super segura, não dá aparência vulgar, mas deixa sexy. E fica líndo no corpo!


Os outros biquínis da Marisa são líndos também! Todos com cores radiantes e com altas combinações!
Você pode misturar as estampas e modelos e ter um biquini exclusivo assim como eu!
Super personalizado e a sua cara!

Legal né?

#ficadica....


Bjinhus