Vestidos de Debutante - Festas de 15 anos!

Meninaaas, este post é dedicado principalmente para minhas leitoras que estão prestes a fazer 15 aninhos e que estão pensando em fazer uma festa de debutante...

Este foi meu grande sonho durante todo os meus 14 anos, mas acabou que não deu certo e eu não tive uma festas dessas. Mas eu desejo que vocês tenham uma big mega blaster festa de 15 anos, ok?
Que se divirtam muito, muito, muito mesmo! Porque esse dia passa rápido!

Enfim, mas não dá para começar os preparativos sem penar nos vestidos, certo?

Por isso que vou postar aqui 12 lindos modelos que vocês podem copiá-los ou fazer algumas modificações... Converse com a pessoa responsável pela costura do seu vestido, ou se for comprar ou alugar um pronto tenha em vista o tipo de vestido que você vai querer.













Cada um mais elegante que o outro... Se eu fosse debutar, iria escolher este com certeza!
Simplesmente Suuuper!



Bom, Girls... Suuuper beijo!