Time Sound: Suspicious Minds- Elvis Presley

Suspicious Minds 
Elvis Presley

We're caught in a trap
I can't walk out
Because I love you too much baby

Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say?

We can't go on together
With suspicious minds
And we can't build our dreams
On suspicious minds

So, if an old friend I know
Drops by to say hello
Would I still see suspicion in your eyes?

Here we go again
Asking where I've been
You can't see these tears are real
I'm crying

We can't go on together
With suspicious minds
And we can't build our dreams
On suspicious minds

Oh let our love survive
Or dry the tears from your eyes
Let's not let a good thing die

When honey, you know
I've never lied to you
Mmm yeah, yeah

 
 
 
Tradução:
Mentes desconfiadas 
Elvis Presley  

Nós caímos numa armadilha
E não posso sair dela
Porque eu te amo muito

Por que você não consegue ver
O que está fazendo comigo,
Quando você não acredita em nenhuma palavra que eu digo?

Nós não podemos continuar juntos
Com essas desconfianças
Nós não podemos construir nossos sonhos
Em mentes desconfiadas

Então, se uma antiga amiga que eu conheço
Passar para dizer "Oi"
Eu ainda veria desconfiança em seus olhos?

Lá vamos nós de novo
Perguntando onde eu estive
Você não pode ver que estas lágrimas são reais
Eu estou chorando

Nós não podemos continuar juntos
Com essas desconfianças
Nós não podemos construir nossos sonhos
Em mentes desconfiadas

Oh, deixe nosso amor sobreviver
Ou vou enxugar as lágrimas de seus olhos
Não vamos deixar uma coisa boa morrer

Quando, meu amor, você sabe
Que eu nunca menti para você
Mmm, yeah, yeah
 
 
 
Eu simplesmente não consigo tirar essa música da minha cabeça!
Confesso que nunca gostei das músicas do Elvis, mas esta é muiiiiiiiito Linda!!!!