Respondendo para as Leitoras



Meninas, tenho recebido perguntas sobre o meu modo de vida... E abaixo vou responder a essas perguntas:


1. Qual shampoo você usa no seu dia-a-dia?
Eu uso o Elséve Total Reparação 5. É ótimo e deixa meu cabelo limpo e perfumado.


2. Qual reparador de pontas você recomenda? 
Recomendo os da Garnela, são ótimos e ainda deixam um cheiro delicioso no cabelo.


3. Você faz Chapinha? Quantas vezes por semana?
Sim. Sou viciada em chapinha rsrs. Faço quase todos os dias, quando tempo está úmido.


4. Quantas vezes por semana você lava o cabelo?
De 3 a 4 vezes por semana. 


5. Você usa creme para pentear? Qual?
Não uso mais. Eles deixam o cabelo com muitos resíduos. Uso apenas reparador de pontas.


6- Qual a sua cor de esmalte preferida?
Não tenho uma cor preferida. Gosto de Vermelhos, Preto, Marrom, enfim, cores escuras.


Quer perguntar você também?
Envie um e-mail para sac.meninaaas@hotmail.com com seu nome e divulgaremos aqui.


Um beijo grande... FUI