Papo de Amig@... Começar um Regime na Segunda!

Meninas, vi essa tirinha na internet e me inspirei para bater um papo de amig@ com vocês sobre isso.
(Se você não leu a a tirinha... Leia!)
A pergunta é... Porquê para começar um regime tem que ser na SEGUNDA???????
Porque não podemos começar na QUINTA?
O que nos impede?
Quer saber o que?
NADA!
Apenas alguns fatores piscologicos como a preguiça... ou a falta de motivação porque o fim de Semana já está chegando e ''você sabe né?''...
E chega na bendita segunda, a gente esquece, ou simplesmente DESISTE...
Ahhhhhhhhhhhhh... Fala sério né gente!
EU NÃO CONCORDO!
Para mim regime é regime e ponto final.
Se você quer mudar, tem que tomar uma atitude! Afinal, você não vai emagrecer se ficar aí, parada, comendo chocolate Diet!
Toma jeito mulher...
E isso não vale somente para a segunda... Vale para tudo na vida, inclusive para as boas ações...
Você não precisa mais prometer que na segunda você vai estudar para as provas do vestibular, ESTUDE AGORA!
Pare de prometer que na segunda você vai fazer uma faxina na Casa, FAÇA AGORA!
A mensagem que eu quero passar para voce garot@, é ...
NUNCA DEIXE PARA FAZER AMANHÃ OQ UE VOCÊ PODE FAZER HOJE!
Deixe seu comentário e converse comigo!
Uma boa Terça-Feira para vocês e Vamo-que-Vamo!!!!