Como Descolorir os pelos do corpo?

Vou contar um segredo.

Eu nunca descolori os pêlos do meu corpo. Sempre depilei tudo.

Mas já tive curiosidade de saber como é ter os pelinhos do braço loirinho, loirinho...

E há quem prefere manter os pelos da perna intactos e apenas descolori-los, ou descolorir apenas meia-perna e depilar o resto.

Outras depilam tudo e descolorem somente o busso e os pelinhos na barriga.

Há de tudo neste mundo!

 

Pensando nisso, fiz um post especial, para quem ainda não sabe descolorir que nem Eu.

Na prática nunca fiz Meninas, mas antes de fazer esse post, pesquisei muito, muito mesmo, pois queria passar uma informação segura para vocês.

 

Mesmo quem já usa a mistura de água oxigenada e pó descolorante há tempos, deve hidratar a região onde ela será aplicada. O pó descolorante e a água oxigenada podem ressecar sua pele e provocar coceiras ou alergias. Passe um pouco de óleo de amêndoas, ele vai hidratar a pele e evitar que fique pinicando enquanto a mistura age.

  

Antes de descolorir pêlos, é importante fazer um teste com o produto. Pelo menos 24 horas antes, passe uma pequena quantidade no antebraço, espere 15 minutos e enxague o local. Se não houver nenhuma reação como ardência ou vermelhidão da pele, há menos riscos de uma irritação. Caso aconteça, lave a região afetada com água e sabão neutro.

Aplique a mistura descolorante usando um pincel ou espátula e proteja as mãos com luvas descartáveis. Depois de espalhar bem, tome cuidado para não passar as mãos no rosto e nos olhos. Deixe agir por no máximo 30 minutos, não é bom deixar mais tempo do que isso. Retire com uma toalha úmida ou lave a pele em água corrente. Após a retirada do produto, é recomendável fazer uma esfoliação para remover as células mortas.

 

Prometo que logo vou fazer, e posto um 'Tuto' aqui ok?

 

Beijos, espero que tenham gostado!