Sapatos Meia Pata



Os sapatos meia pata possuem salto alto (normalmente altíssimo) e são chamados assim pois possuem uma plataforma na parte frontal, parecendo mesmo uma pata. 
A invenção desse sapato foi uma maravilha para as mulheres, pois assim o salto tão alto e desconfortável não é muito sentido, pois muito da altura já é descontada na plataforma frontal. Assim, as mulheres não abrem mão do salto altíssimo e ficam mais confortáveis. 

Veja só algumas dicas:
  • Os sapatos meia pata aparecem em diversos modelos: desde scarpins, peep toes, até tamancossandálias com várias tiras e até ankle boots. Escolha qual combina melhor com você e com as suas roupas.
  • Como é um sapato que deixa a perna bem em evidência e ressalta os músculos das pernas, tenha o cuidado de sempre estar com as pernas bem depiladas e em dia: sem manchas, vasinhos e varizes.
  • No inverno, sempre que possível, use meia calça com o sapato meia pata. O visual além de ficar bem elegante, fica sempre muito confortável.
  • A meia calça preta fio 40 fica linda com todas as cores e modelos de meia pata, experimente usar esse visual super elegante!
  • Os sapatos meia pata podem ser usados com todos os tipos de roupa: saias, vestidos, calça, jeans e shorts. É um sapato muito versátil, até mais do que o tradicional scarpin de bico fino.
  • Apenas tome o cuidado de não usar roupas muito curtas e vulgares com o sapato meia pata, pois ele é naturalmente um sapato que chama a atenção e tem um apelo sexy.
Fonte

Veja alguns modelos:







Era tudo o que precisávamos, não é?
Um salto enorme, super feminino e confortabilíssimo...

Um verdadeiro SONHO!




coments:


Anônimo disse...

ESTAO LINDOS...

Anônimo disse...

Oiii..amei os sapatosss!! muiiiito!
gostaria de saber se vc vende ou sabe onde tem esses sapatos maravilhooosos!! bjoss

Mônica Bilia disse...

oi querida. sao belissimos não é? vc pode encontrar sapatos como este no site da maraolo: http://maraolo.com.br bjux