Hidratante Milk Shake Avon Naturals APROVADO ou REPROVADO?

Meninas, hoje, o meu maridinho líndo me fez uma surpresa e olha só o presentinho que ganhei:


Avon Naturals MILK SHAKE hidratante 24 horas



As fotos ficaram horríveis, eu sei, estou sem câmera por isso tive que tirar essas fotos com a WebCam... (#Fail)


Este hidratante é maravilhoso, não sei se fica 24 horas mesmo, porque na verdade não faz nem 3 horas que passei, mas até agora o perfume está fixado.
A versão que eu ganhei é de Romã e Manga e tem um perfume suave que não é nada enjoativo.

Confesso que quando vi este hidratante no catálogo, ignorei a informação dos 200 ml, e achei que ele tinha um pouco mais do que 15 centímetros. Mas daí sai a frase de que tamanho não é documento, né gente?
Eu simplesmente amei!
Com certeza...

APROVADO!