Monange Dream - Novidade!

 

A Monange é uma das mais tradicionais marcas de produtos femininos do Brasil.
Sua qualidade e seu cuidado com a mulher são apreciados por diversas gerações e a tradição e o costume em seu uso é passado de mãe para filha.
Pensando nisso, a Monange estreiou no segmento jovem, Monange Dream.
As meninas que estão na faixa entre 10 e 16 anos, passam por uma fase de autoafirmação, um momento de descoberta do mundo e de busca da sua identidade. É nesta fase também que a vaidade e o interesse pelos cuidados com a beleza afloram. Por isso, a adolescência é conhecida como a fase em que as garotas começam a correr atrás de seus maiores desejos e anseios. Desta forma, passam a projetar e fantasiar o que esperam para o seu futuro, cheias de idéias, sonhos e desafios.
Com este foco, Monange Dream chega ao mercado com duas linhas diferentes: Monange Dream Sweet Charm tem um apelo mais romântico e é superfeminina, com tons de rosa e fragrância doce; e Monange Dream Fresh Kiss, que é mais descolada e divertida, com fragrância fresca. As duas linhas possuem hidratantes, desodorantes (aerossol e roll-on) e brilho labial para serem usados em diferentes momentos do dia a dia das adolescentes: romântico, descolado, feminino, divertido, sonhador ou moderno.
A linha Monange Dream chegou para conquistar as adolescentes brasileiras em abril de 2011, e já pode ser encontrada nas lojas de todo o país.

 Dúvidas:

SAC Monange: 080077 17017
É isso aí, experimentem!