Produtos de Limpeza KM CASA

Boa tarde, meninas!

Para quem ainda não conhece a linha de produtos de Limpeza KM Casa, o Menin@s veio apresentar para vocês.

Os produtos KM Casa são verdadeiros aliados as mulheres que são cuidadosas com seu Lar.
Com aromas maravilhosos e uma qualidade de deixar a concorrência roxinha de inveja, esses produtos facilitam a vida da mulher, tornando a limpeza diária de sua casa ainda mais fácil.

Conheça agora alguns produtos:





Para maiores informações sobre os produtos, acesse: http://www.kmcasa.com.br/

Eu uso e recomendo!

Beijos



coments:


Anônimo disse...

eu uso o amaciante amacitel, eu gasto uns 6 litros de amacitel por mes mas agora não estou encontrando nos supermercados da minha cidade,e uma pena mas fazer o que.

anaalegria2010 disse...

eu gosto muito do vida amacia.. mais por aqui não estou achando
onde eu acho por aqui alguem sabe?
são paulo abc

Mônica Bilia disse...

entao meninas, esses produtos tanto o amacitel, quanto o vida maca, não estao sendo produzidos mais na fabrica.. por isso que esta em faltano mercado. esperamos que em breve a produção volte ao normal.... um beijo grande

Anônimo disse...

onde eu acho o VIDA MACIA aqui em goiania? ja procurei varios supermercados e não acho!

Anônimo disse...

SÓ FALTAVA O VIDA MACIA SAIR DE LINHA, POIS TUDO QUE É BOM ELES TIRAM.

ENTREM NO SITE E VEJAM QUE ESTRANHO .... ESTÁ SEMPRE EM MANUTENÇÃO

NO PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY TEM PARA VENDER O VIDA MACIA

Mônica Bilia disse...

oi meninas, entao... nao tenho noticias agora sobre o vida macia, mas tinham tirado ele de linha sim... mas vamos torcer para recoloca-los... pq realmente sao otimos!!!

regina disse...

O que eu (e mais um monte de amigas)precisamos fazer prá conseguir comprar a cera TACOLAC para pisos de madeira escuros??!! Por quê está "impossível" de achar nos mercados??

Regina disse...

Finalmente um blog "útil", gostei do que vi!!!! Obrigada!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se é verdade que a indústria K&M está fechando? No Rio Grande do Sul está quase impossível encontrar os produtos K&M. Fato que é lastimável!

patricia disse...

minha filha é alérgica a amaciantes, e o único q ela se adaptou foi o de vcs..(vida macia amarelo)por favor onde posso encontra-lo, pois não o vi mais em lugar algum...obrigada!

MAGNA disse...

PRCURO O PRODUTO LUSTRA MÓVEIS "BRILHO FÁCIL MULTI SUPERFÍCIES COM AGENTE BLINDE E NUNCA ENCONTRO.POR QUE ELE SAIU DO MERCADO?

Mônica Bilia disse...

Meninas, ate onde eu saiba a empresa KM CASA ainda esta operante. Mas como se tratam de produtos nobres, fica dificil mesmo encontrar em mercados pequenos.
Mas são facilmente encontrados em Hypermercados como Extra, Walmart, Carrefour, etc...

Espero ter ajudado...


Um beijo

Alessandra disse...

EU amo o amaciante amacitel branco e gostaria de saber se vcs vão fabricá-lo na versão concentrado como os das outras marcas.Seria maravilhoso.E quanto a cera tacolac super que tbm é maravilhosa,mas tbm está muito difícil de encontrar na minha cidade(juiz de fora).

socorro lopes disse...

me chamo socorro moro em recife procuro a vários meses o sabão liquido VIDA MACIA mas infelizmente esse produto ate parce que saiu de circulação , deixo aqui meu protesto

Anônimo disse...

Moro em Fortaleza e graças a Deus não tenho problemas em encontrar os produtos no mercado, tanto em mercados pequenos, quanto os grandes. Super indico os produtos KM... adoro!!!