Escolha o Tipo certo de Sutiã para você

Para quem não possui seios como de Gisele Bündchen, ou Adriana Lima, e não está à fim de encarar uma plástica por alguns motivos, não se preocupe.
Hoje em dia, no mercado, podemos ter o seio que desejarmos, claro, que com a ajuda da lingerie.

Diferentemente de outros tempos, as opções que existem são grandes, mas o mais importante é saber escolher o tipo para que o resultado final fique do seu agrado.
Portanto preste atenção nos modelos que aqui vamos deixar.


Sutiã com bojos e bolhas


Este tipo de sutiã, aumentam os seios, mas sua função não é só essa, eles ainda conseguem sustentar e modelar seu seio.


Sutiã com alça larga


São ideais para aquelas mulheres que possuem bastante seios, pois dão sustentação e conforto na hora de usar.


Sutiã com alças de silicone


Este tipo de sutiã realmente conseguiu revolucionar, e são mais uma solução que nós temos, pois como suas alças são de silicone, permite que usemos qualquer tipo de blusa, sem nos preocuparmos com as alças.


Sutiã push up

O que o difere dos demais modelos que encontramos, é que o fecho e o regulador da peça fica na parte frontal da peça, o que permite ter a função de juntar e levantar os seios.


De acordo com esses modelos que aqui diexamos, na hora de adquirir, antes de mais nada você tem que ver qual realmente vai combinar com seu corpo, deixando em harmonia com o resto da produção.
De que adianta comprar um sutiã que quando colocado, ao invés de parecer natural, passa a certeza de que alguma coisa está à mais ou à menos no seu visual?

Então, siga as nossas dicas e vamos às compras =D


Fonte: Beleza



coments:


Anônimo disse...

Ameii o blog !