Brincos #

Que brinco devo usar?  (Dúvida Cruel! Principalmente para aquelas que tem 'toneladas' de brincos em seu porta-jóias e outros perdidos por aí...)

Assim como os colares, anéis e pulseiras, os brincos são muito importantes em qualquer ocasião.
Como sabem, os brincos são encontrados de diversas formas, cores, tamanhos, qualidade e preços. Por isso temos que ter cuidado na hora de escolher um modelo para usar em determinada ocasião.

Os brincos mais brilhantes e trabalhados, com pedras e cristais na cor dourada ou prateada, devem ser usados preferencialmente a noite ou em algum eventou ou festa por exemplo.
Ah! Vale ressaltar também que deve-se manter o equilibrio na hora de montar seu Look: se você optar por um brinco chamativo, prefira então uma roupa e maquiagem mais discreta e vice-versa.



Agora se você prefere os brincos maiores, use-os com pulseiras e colares também. E aqui vale a mesma dica: sempre que optar por brincos grandes, seja mais discreta nos demais acessórios para não parecer exagerada.



Ja para que  gosta dos brincos menores... Eles são mais aconselhados para usar durante o dia, por serem menos chamativos!


Agora para aquelas que adóóóram inovar! Segue alguns modelos:
(Estes usem por conta própria rs')










 E aí? Quais vocês mais gostaram??


Comenteeeemmm!

Beijooos!